sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Repudie a campanha abortista dos atores 'globais' – CitizenGo

Entenda também qual a motivação para a entrada da mídia e atores seculares na briga em prol do aborto no país


ALGUNS ATORES da Rede Globo de televisão gravaram um vídeo para defender o assassinato de crianças inocentes no ventre de suas mães.

A peça publicitária, de extremo mal gosto (os atores aparecem com perucas azuis e utilizam expressões faciais artificiais), dissemina abertamente mentiras sobre o cristianismo e insiste na ideia de que o aborto é um ato legítimo. Se você, dileto leitor, entende que a vida humana é inviolável e deve ser protegida em qualquer circunstância (especialmente no caso de um inocente que ainda nem teve o direito fundamental de nascer), assine a campanha da CitizenGo para mostrar seu repúdio à lamentável peça publicitária, utilizando o link abaixo:

** ATO DE REPÚDIO À CAMPANHA ABORTISTA DE ATORES "GLOBAIS"

Segundo a descrição do vídeo no Youtube, ele "foi feito também em resposta a agressões verbais que recebemos na nossa página de Facebook depois do discurso feito pela diretora Petra na premiação do Festival do Rio. No discurso a diretora dedicou o prêmio às mulheres no "desejo que nenhuma mulher brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, e que toda mulher possa ter soberania sobre o próprio corpo”.

Ora, alguém que encabeça uma campanha pública a favor de uma monstruosidade tal como o aborto ter recebido apenas "agressões verbais", – num país onde a esmagadora maioria da população é manifesta e radicalmente contrária à tal prática, – deveria ficar agradecido. Nada, absolutamente nada justifica a defesa do assassinato de bebês, tanto mais por meio da estúpida falácia do "meu corpo, minhas regras”, como se o bebê no ventre materno fosse uma extensão do corpo da mulher, ou uma célula morta qualquer, uma verruga que pudéssemos remover ao nosso bel prazer.

Além disso, é lamentável ver atores prestigiados e bem pagos pela maior emissora de TV do nosso país (e uma das maiores do mundo) que hipocritamente vêm todos os anos pedir dinheiro para a campanha "Criança Esperança" defendendo publicamente o extermínio covarde de crianças.
Fiéis católicos, não podemos nos calar diante de mais esta descarada e criminosa propaganda da cultura da morte. Desde já, agradecemos pela participação de todos.por favor, pedimos em nome da santa Mãe de Deus e do próprio Cristo apenas mais dois gestos muito simples: 

1) Compartilhem também esta campanha nas redes sociais;
2) Acesse a página do vídeo e marque a opção "não gostei”, com fé no Senhor de que haveremos de convencer estes agentes criminosos de que não nos dobraremos: basta acessar o link abaixo:

www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8

Nosso Senhor saberá retribuir generosamente a todos aqueles que, por amor a Cristo, dedicarem alguns minutos (ou menos que isso) a estes pequenos gestos em defesa da vida.APOSTOLADO O FIEL CATÓLICO

Abaixo o artigo do Pe Silvio Roberto sobre os interesses em relação ao aborto

O QUE ELES ESPERAVAM

Os defensores do assassinato das crianças estão desesperados, pois sua ideologia de morte está perdendo terreno cada dia mais. Vamos aos fatos: A Indústria do aborto, tão presente nos Estados Unidos, anseia muito pela legalização do aborto no Brasil, para ter mais um mercado consumidor onde possa faturar em cima do sofrimento de crianças e mães, por meio do procedimento em si, da venda de remédios e da comercialização dos corpos das crianças abortadas (clique aqui para ler a matéria) .
A Rede Globo e a mídia secular em geral, anseiam pela liberação do aborto porque este contribui para o seu projeto de Revolução cultural, cujo objetivo é destruir os valores cristãos na sociedade. Além disto, a vida promíscua que a maior parte destes midiáticos vive leva-os a querer a sua libertinagem ampliada a toda sociedade.
A própria ONU, usando da tática de manipulação da linguagem, ao defender nos países membros o “Direito Sexual e Reprodutivo” tem trabalhado arduamente para impor o aborto no mundo.
É sabido que, segundo os planos dos abortistas e pelo montante de dinheiro por eles investido, o aborto já deveria estar legalizado no Brasil há pelo menos uma década. O partido que há mais de dez anos está no poder se comprometeu com esta legalização.Clique aqui para ver a resolução.
A REALIDADE
Não obstante toda ação para legalizar o aborto, isto não somente não aconteceu como a opinião pública tem sido cada vez mais contrária ao aborto, passando de 80% o número de brasileiros que desaprovam este assassinato.
Diversos países, além do Brasil, não obstante toda pressão política e financeira não têm avançado na liberação do aborto.
Para piorar as coisas para os abortistas a última eleição que tivemos para o Legislativo formou uma Casa ainda mais conservadora, impedindo que a legalização do aborto passe como lei.
Os defensores da vida têm se organizado de uma forma cada vez melhor no país, inclusive com ação política.
Por fim, estamos às vésperas de uma grande vitória pró-vida: logo irá para votação na Câmara o Projeto de Lei 5.069 que dirime as brechas na lei 12845 – sancionada pela Presidente Dilma em 2013 – que praticamente banaliza o aborto. Com sua aprovação o aborto continuará sendo um crime, os estupradores serão condenados e a indústria do aborto não poderá lucras às custas do drama alheio, clique aqui e veja o PL5069 – Por que apoiamos.
Por tudo isso os fautores da cultura de morte precisam criar filmes e campanhas publicitárias na tentativa de ganharem a opinião pública, sempre por meio da mentira e das meias verdades.
Se é verdade que a nossa luta é de Davi contra Golias, pois eles detêm a mídia, o dinheiro e a fama, nós detemos a verdade, algo que fala direto ao coração humano. Mas, assim como eles não descansam na busca de seu objetivo sórdido – o assassinato – muito mais nós – cidadãos comuns -devemos nos empenhar por um país de cultura de vida.
O QUE FAZER?
Não dê audiência para estes atores. Não assista a seus filmes e novelas. Esta deve ser a resposta do povo brasileiro aos promotores do assassinato de bebês.
Não doe para o Criança Esperança. Conheça ações em defesa da vida próximas a você: em seu bairro, sua cidade, sua igreja e faça ali sua doação.Informe-se sobre o PL 5.069 e divulgue-o, para que esta lei passe e o Brasil seja livre do aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário