segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Catedral Metropolitana de Curitiba é vandalizada por abortistas

Aprovação do Pl 5069/2013 na CCJ, provoca onda de vilipêndios pelo país


   Tornou-se frequente a vandalização de igrejas pelo país desde a aprovação do PL 5.069/2013 na Comissão de Constituição e Justiça, lei esta que pretende barrar todas as brechas a legalização do aborto no país. Este tipo de ato demonstra a necessidade dos cristãos se unirem em torno da batalha para a defesa da vida tendo em vista as pressões que estão sendo implantadas e deverão se agravar nos próximos anos. O envolvimento dos cristãos na defesa da vida vem provocando a ira dos movimentos sociais da esquerda, especialmente as ONG's e entidades feministas e pró-gênero (LGBT, diversidade e afins), que em sua maioria são auxiliados financeiramente por grandes grupos econômicos internacionais; e politicamente, por partidos da esquerda, que manipulam estrategicamente ativistas para agir segundo seus fins.

Outra pichação, pede ainda a saída do presidente da Câmara
e co-autor do Projeto de Lei 5069/2013

   Em alguns países, inclusive da América Latina [1], a batalha chegou à tal ponto que os fiéis estão sendo obrigados a proteger o patrimônio através de cordões de isolamento em igrejas e santuários, a fim de evitar possíveis atos de vandalismos e sacrilégios. No continente europeu, igrejas são incendiadas [2] por ódio ao cristianismo e à sua posição imutável em relação à defesa da vida e da família. Pior de tudo isso é saber que toda a sociedade europeia, fora construída em torno do catolicismo, este mesmo que durante anos deu o sangue dos seus fiéis para estabelecer pilares fundamentais da mesma, como os atuais sistemas jurídico e universitário que prevalecem na maior parte do ocidente. Os ataques à fé católica, tão comuns em estabelecimentos de ensino, especialmente em Universidades, agora expandem a sua barreira também para o ataque direto aos estabelecimentos de fé e oração, desde às simples representações públicas como imagens e outros símbolos cristãos, até templos religiosos conforme temos observado nos últimos dias.
   As palavras de ordem expressas na pichação da Catedral Metropolitana de Curitiba neste final de semana, exigem o “Estado Laico”, que na verdade, não passa de um argumento falacioso que como já explicamos em outro post aqui neste blog, trata-se na verdade de buscar a exclusão daqueles que professam sua fé, dos meios políticos. A proteção da vida desde a concepção é dever de qualquer Governo seja ele religioso ou não, em outras palavras, não se trata de uma questão de fé somente, mas sobretudo de proteção da vida humana que não pode ser tratada de forma arbitrária conforme exigem estes movimentos nefastos. Estes ativistas na verdade, estão sendo utilizados como massa de manobra por instituições internacionais que buscam distorcer a verdade para causar grandes confusões, existe um artigo muito bom no blog o catequista que mostra o quão erradas são as interpretações destes grupos em relação ao projeto de lei proposto.
   Chegou a hora da verdade, não se pode mais ficar em cima do muro, quem realmente é cristão não pode defender o aborto sob nenhuma circunstância. É inadmissível que uma pessoa vá à missa ou participe de cultos e mesmo assim ainda seja defensor do aborto, cristianismo e aborto são coisas que não tem como se compatibilizar. Alguns dias atrás recebemos graves acusações aqui neste blog, de uma pessoa que se diz “cristã”, com uma histeria sobrenatural chegou à acusar-nos de hackers, anti-cristo e até mesmo de apologistas ao estupro. Estas pessoas estão sendo enganadas pelos ativistas que tentam encontrar possíveis brechas (até mesmo nos dogmas religiosos) para implantar uma cultura de morte, onde o respeito à vida humana é completamente abandonado. Quantos abusos e vilipêndios tem se tornado frequente  contra aqueles que defendem a vida e a família, até mesmo atores famosos engajaram-se recentemente na causa feminista para protestar em favor do aborto e atacar a fé cristã que em nosso país ainda (Graças a Deus) é predominante.
   Existem ainda cristãos que não estão dando o apoio merecido aos deputados que votaram à favor da vida e sequer preocupam-se em disseminar informações que tenham como fundamento a busca pela sua proteção, pensam na verdade que política e religião não devem se misturar. É exatamente este o desejo de ativistas como estes que vandalizaram a catedral e bradam aos quatro cantos da terra por um Estado Ateu, e para que desta foram, os bons sejam silenciados e não tenham mais voz para exigir o respeito dessa minoria que tentam impor suas ideologias a qualquer custo. Está na hora dos cristãos saírem da apatia e organizarem-se em movimentos de fé e política, a fim de discutir, estudar e se movimentar contra ações que ataquem a sua liberdade de manifestação e crença. Já não se pode mais aceitar os absurdos que se tentam impor sobre nós, e antes que seja tarde, precisamos nos levantar para defender o futuro de nossos filhos e a vida que é um direito de todos, mas que pelo silêncio da maioria está sendo destruída. Permaneçamos firmes e atentos.

REFERÊNCIAS
1.http://notifam.com/pt/2015/turba-violenta-de-feministas-pro-aborto-ataca-jovens-e-tenta-queimar-a-catedral-de-mar-del-plata/
2. http://ocatequista.com.br/archives/14301

Nenhum comentário:

Postar um comentário