terça-feira, 4 de agosto de 2015

“Morte aos Cristãos!!!” declara pichação em Universidade pública do Rio


Pior que declarar a morte corporal aos cristãos, é difundir os meios para a morte de sua alma cujos tormentos e sofrimentos não terão fim!


   Nos últimos meses temos retratado aqui neste blog, inúmeras manifestações de intolerância ao cristianismo que devasta o coração da nossa nação como um raio. Algumas semanas antes, retratamos o caso de uma imagem de Nossa Senhora das Graças depredada pela 5ª vez seguida em uma cidade no interior do Paraná. Não bastasse isso, eis que surge mais um fato. Trata-se de uma pichação no centro de estudos sociais da UFRJ, que declara a morte aos cristãos [1]. Coincidência ou não, deste mesmo núcleo, fazem parte alguns laboratórios que promovem estudos de Gênero, Ideologia e Contra-Hegemonia [2], temas justamente em voga na luta contemporânea envolvendo a destruição dos valores cristãos.
   O ocorrido representa apenas uma das faces dessa perseguição que ocorre diariamente nas Universidades, que hoje estão em sua maioria tomadas pela Ideologia Marxista, conforme retratamos aqui mesmo em outro artigo. Não se pode negar que o baixo nível de desenvolvimento escolar do país esteja atrelado à inserção progressiva do esquerdismo nos meios educacionais desde a mais tenra idade. Segundo o ranking elaborado pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), para avaliação da qualidade da educação no mundo inteiro, o Brasil ocupa a 60ª posição entre os 76 países analisados, figurando atrás de países como o Irã (51º) e Chile (48º) que possuem uma economia muito mais vulnerável que a brasileira. No que concerne às Universidades, a USP ocupa a posição de número 131 e a UFRJ a 329ª [4].
   O Sistema escolar invadido hoje pelas ideologias da esquerda, começam a formar um exército que num prazo não muito longo poderá dissolver toda a civilização Ocidental construída sob pilares da cultura judaico-cristã. Essa “manifestação” é apenas a ponta do Iceberg que promoverá dentro de pouco tempo, o naufrágio total de todos os valores que constituíram a nação, que aos poucos deve ser substituído por um modelo teórico que ao longo de mais de 150 anos não conseguiu promover algum benefício à sociedade, antes causou morte e destruição por onde passou, assim como desejam aqueles que declaram publicamente a necessidade da “morte aos Cristãos”.
   Defender a morte aos cristãos significa antes de tudo o triunfo do ideal marxista já que para eles a Religião é um entrave à implantação da revolução, visto que esta se assemelha mais a uma “anestesia” que impede o levante violento dos operários contra os seus patrões. Assim como em outras épocas, também hoje para os marxistas, a religião continua sendo a grande “vilã” da liberdade, uma vez que a sua doutrina não aceita as práticas daqueles que hoje compõem o novo modelo de revolução (uniões homoafetivas, aborto e liberdade sexual).
   O marxismo mudou as suas bases, saindo do movimento de luta armada (marxismo ortodoxo), e voltando-se à implantação gradativa de ideologias e destruição cultural (marxismo heterodoxo), a fim de se criar a hegemonia na sociedade [5]. As Mulheres hoje manipuladas pelos movimentos de esquerda sob a égide do Feminismo, já foram duramente perseguidas durante o Regime Socialista Soviético sendo levadas aos “montes” para os campos de concentração, chamados Gulags [6]. Homossexuais foram caçados pelo governo cubano na década de 60, e hoje estão sendo instrumentalizados pelos mesmos partidários que outrora os perseguiram intensamente [7]. Os fiéis Católicos, seguindo a doutrina perene da Igreja não se renderam aos embustes da propaganda marxistas e sendo assim, não podendo ser utilizados como massa de manobra, tal como nos antigos regimes devem ser hoje eliminados.
   Não tendo êxito em “matar” Deus sequer pelas declarações de Nietzsche, resta aos defensores do marxismo Ocidental promover a morte aos cristãos não somente corporal que poderá alcançar o seu ápice nos próximos anos, mas a pior de todas, a morte eterna, que vem sendo trabalhada inclusive, de maneira ainda mais eficiente que a primeira.


REFERÊNCIAS
1. http://midiainversa.org/morte-aos-cristaos-no-centro-de-ciencias-sociais-da-ufrj/
5. http://www.infoescola.com/sociologia/hegemonia-cultural/


Nenhum comentário:

Postar um comentário